A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Data da última atualização: 30 de setembro de 2024.
-
IDENTIFICAÇÃO
1.1 Este site é de propriedade, mantido e operado por Clube Belas Sapatilhas COMPANY NEGOCIOS DIGITAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° (), com endereço em neste termo representado apenas por "EMPRESA".
-
TROCAS E DEVOLUÇÕES
2.1 A EMPRESA é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.
2.2 Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
-
CONDIÇÕES GERAIS
3.1 Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail clubebelass@gmail.com
-
MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES
4.1 Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail clubebelass@gmail.com. Após recebermos seu e-mail, uma equipe especializada enviará um formulário de preenchimento obrigatório para que a troca ou devolução possa acontecer. Para presente caso, o produto só será trocado ou devolvido se estiver nas seguintes condições:
4.1.1 Estar acompanhado da primeira via da Nota de Venda ou Cupom Fiscal.
4.1.2 O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios que possui e em perfeito estado.
4.1.3 O produto não pode ter sinais de mau uso.
4.1.4 O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviado, estando bem embalado.
4.1.5 Em caso de desistência por arrependimento, o cliente deverá abrir um chamado através do nosso suporte: clubebelass@gmail.com em até 7 dias a partir do recebimento do produto. Como prevê a lei, não serão aceitos chamados de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias do recebimento.
4.1.6 O formulário será analisado em até 5 (cinco) dias úteis. Após a revisão do formulário, será gerada uma etiqueta para que o cliente envie o produto para nós. O prazo de validade da etiqueta é de 6 dias (corridos). Caso o cliente não envie dentro do prazo, a solicitação de troca ou devolução será cancelada.
4.2 Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail clubebelass@gmail.com.
4.3 Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução no prazo legal pelo e-mail clubebelass@gmail.com, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória para nossos clientes.
4.4 Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução pelo e-mail clubebelass@gmail.com, em até 7 dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
4.5 Após o produto chegar para nós, ele será analisado em até dez dias e, caso esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado totalmente.
4.6 Todos os casos de troca ou reembolso devem ser tratados apenas através do e-mail: clubebelass@gmail.com. O e-mail deve conter os detalhes do problema com fotos nítidas e vídeos.
4.7 A escolha de cor e modelo do produto é de responsabilidade do cliente no momento da compra.
-
FORMAS DE RESTITUIÇÃO E CHARGEBACK
5.1 Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site.
5.2 Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento da fatura.
5.3 Em caso de Chargeback: a contestação da compra será analisada pelo nosso suporte. Caso o produto tenha sido efetivamente entregue durante o processo de chargeback junto à operadora do cartão, solicitaremos a devolução do mesmo.
5.4 Boleto Bancário: em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do comprador. O CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.
5.5 Casos de reembolso por extravio dos Correios ou item sem estoque serão realizados em até 5 dias úteis. O valor retorná à conta de origem (PIX/Boleto) ou será cancelado junto ao banco (Cartão de Crédito).
5.6 Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail clubebelass@gmail.com, com o título "TROCA OU DEVOLUÇÃO".
5.7 O horário de funcionamento do Clube Belas Sapatilhas é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e em finais de semana e feriados das 12h00 às 17h00.